MENINAS, DEIXEM E-MAIL NOS COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA RETORNAR OS CONTATOS. OBRIGADA :)

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Preparadas para o outono?


Vendida 
Calça flare M.Officer, tamanho 2. Tecido suplex.
R$ 79 + frete

Bolsa em couro Kate Spade
 R$ 450 + frete
Moda é uma questão de escolha. Digo isso porque a cada temporada são apresentadas novas tendências, outras são revisitadas, e há os clássicos que sempre marcam presença. Gosto de acompanhar o que está em voga, porém tenho meu estilo próprio, sei o que me favorece e o que não me deixa tão linda.
A calça flare, por exemplo, amo mais que chocolate! Adoro uma vibe anos 70, não sei por que, mas me identifico. Calça boca de sino, pantalona, cintura alta... tudo muito elegante.
A cor areia -quem lembra o esmalte que levava este nome???- está entre os tons-chave do outono. Combina com tudo! Acho o trio areia-azul-marinho-dourado super chique. Coordenado com animal print só vai.
Beijos!

Um comentário: