MENINAS, DEIXEM E-MAIL NOS COMENTÁRIOS PARA QUE EU POSSA RETORNAR OS CONTATOS. OBRIGADA :)

domingo, 1 de julho de 2012

JK IGUATEMI- O SHOPPING




Mimo para os clientes: uma minibolsa com um cartão de boas-vindas
e um bem-casado delicioso da Conceição Bem-Casados!
A Empresa de Shopping Centers Iguatemi é reconhecida por seus empreendimentos de luxo, buscando sempre atender o público de certo poder aquisitivo. Seu primeiro empreendimento, em 1966, foi o Iguatemi São Paulo, um dos tradicionais centros de compra da capital paulista, onde é possível encontrar importantes grifes nacionais e internacionais.
O imponente grupo inaugurou, no último dia 22, o JK IGUATEMI, na Vila Olímpia, com 90% das lojas inauguradas. A proposta do CEO Carlos Jereissati era criar um ambiente que reproduzisse a sensação de estar na rua: “Essa sensação de amplitude e proximidade da rua fazem toda diferença”. Da ala principal, onde se encontram as flagships da D&G, Chanel Prada, Gucci, Burberry, é possível visualizar a rua e todos os outros andares do empreendimento.Um projeto único. 
A loja da Goyard é sinônimo de luxo. Para quem quiser ter a sua bolsa personalizada, a grife disponibiliza o seu ateliê marcage, o primeiro fora de Paris. Uma 'bolsa de entrada' custa R$ 5000,00.  
Outro diferencial, o tamanho das lojas. Todas amplas, algumas com 700 m2,  e com as coleções para atender os públicos feminino, masculino e infantil. 
A inauguração da Gucci será em setembro e há a possibilidade da presença do 'garoto-propaganda'  da grife: James Franco. Anotem na agenda!
Confesso que não circulei pela área off-moda, restaurantes e cinema ficaram para uma futura visita. 

Um comentário:

  1. Patricia Pereira3 de julho de 2012 15:00

    O shopping ficou maravilhoso. As suas peças parecem que vieram de lá! Um LUXO!

    ResponderExcluir